Allmark | Registro de marcas e patentes

Blog Allmark
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A vida testa os seus propósitos

Ok, você sonha em empreender — ou já é um empreendedor —, e já compreendeu a importância de ser um bom estrategista para realizar todos os seus sonhos.
Sabe que toda empresa precisa ter bom Plano Estratégico, que grandes marcas planejam para alcançar bons resultados, por isso, já tem uma estratégia em mãos para seguir na direção da realização de seus desejos.
Ainda assim, muitas dúvidas assombram você e algumas vezes essa insegurança chega a te paralisar na tomada de importantes decisões.

Falta coragem para o salto como empreendedor ou para um novo investimento, e você não sabe o que é pior: render-se a esse sentimento ou conviver com você mesmo(a) tendo feito isso.

SIM, A VIDA TESTA OS SEUS PROPÓSITOS.

É um ato de coragem escolher e ninguém mais pode fazer isso por você.
Esteja certo(a), porém, são estes enfrentamentos que melhor te posicionam — no mercado e na vida.
A fidelidade que mantém, a si próprio(a), durante a trajetória, é o que define a chegada.
Porque não importa o tamanho da sua empresa, haverá sempre outras pessoas se conectando à sua verdade. Isso se você estiver conectado(a) à ela.

T&F

Acredite, mesmo pequeno(a), é possível criar uma marca de desejo.
Tudo começa em você, na forma como você se posiciona.
Já assistiu ao filme “Pad Man”? É inspirado na vida do ativista social Arunachalam Murugananthan, um empreender social que se tornou uma lenda na Índia. (Netflix) Basicamente, conta a história de um homem extremamente simples, com um propósito muito bem definido.
A vida o testa de muitas formas, mas muitas mesmo, porém, ele não se trai em momento algum e, no final, colhe o inimaginável.
Sem querer dar “spoiler” (mas dando), observe algumas falas dele:
“Todos querem dinheiro, muito dinheiro, uma casa grande. Pensam que ter dinheiro é a solução para tudo… Rezam para não ter problemas, mas sem eles não se está vivendo. Um problema é uma chance de viver. Problemas são oportunidades… Muita empresa faz P&D (pesquisa e desenvolvimento) eu faço muito T&F (tentar e falhar), mas em cada falha eu aprendo.”
É isso, se você se posiciona, se acredita no que está fazendo, se há um sentido para você, que não vale a pena dobrar ou violar, então, a própria vida te reconhecerá, através daqueles que te darão valor, respeitando, desejando, amando o que você faz, exatamente porque faz dessa maneira, com verdade, sem se trair.

Encontre a sua verdade.
Posicione-se.
Seja uma marca com um propósito muito bem definido — para você em 1º lugar!
E torne-se uma marca que marca.

Gostou ?
Então, compartilha!

Allmark – registro, consultoria e mentoria para todas as marcas.
www.allmark.com.br

Busque um artigo

Leia também