Allmark | Registro de marcas e patentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Você inspira pessoas pela sua autotransformação?

Chegou o tempo dos líderes capazes de ousar conectarem-se ao essencial e mover empresas na direção de profundas transformações de sentido

Já se perguntou o quão capaz você é, como líder, de vivenciar este novo tempo que estamos vivendo – o de ser -, e de promover a reconexão com o essencial ao seu redor?

Ou realizamos profundas mudanças, de dentro para fora, em nós mesmos, em nossa maneira de pensar e de agir, para evoluir e inspirar pessoas, afinal, dependemos uns dos outros, ou não estaremos alinhados com o que este novo mundo espera de nós.

Você se considera um agente desta mudança de paradigma? Se vê como um exemplo, que inspira pela própria transformação?

Chegou o tempo dos líderes capazes de ousar reconectarem-se com sua essência, para mover empresas capazes de transformar pessoas e impactar positivamente o mundo.

Você está em sintonia com este novo tempo?

LEIA TAMBÉM: Você se observa?


OUSEA
A Mentoria Allmark CONNECT chama o novo tempo que estamos vivendo de OuseA e enxerga este movimento em três etapas.

AÇÃO, REFLEXÃO E CONEXÃO.

O Movimento OuseA de conexão com o essencial exige, antes de tudo, AÇÃO. Ou seja, você precisa aceitar que as coisas estão mudando, motivar-se a olhar para dentro, e agir, realizando as mudanças necessárias em seu comportamento, em seu trabalho, em sua vida.

Inevitavelmente quando se entra em ação, se é conduzido à reflexão. Então, não há como fugir de encarar as verdades, nuas e cruas, ou como enganar-se e manter-se ausente da sua própria essência. É na reflexão que se encontra o propósito.

E a ousadia continua quando, depois de agir e refletir, você se conecta com o sentir, com o que é essencial para você, e passa a experimentar o verdadeiro tempo de Ser quem você realmente é, como pessoa e como negócio.

É neste movimento de desconstrução de nossas estruturas internas e de abertura de espaço para que o novo se estabeleça, naturalmente, intuitivamente, instintivamente, que as coisas podem mudar… Para melhor!

O novo tempo pede novas atitudes e aliados para te apoiar neste movimento.

OuseA novas atitudes
OuseA aliar-se a quem pode te auxiliar neste novo tempo.

Este é o nosso convite… Se deixar levar pela Allmark para um novo tempo.
O tempo de Ser.

ALLMARK CONNECT
Conectando pessoas e negócios

Busque um artigo

Leia também